Durante o programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 29 de abril, durante a tertúlia sobre o reality show, Cláudio Ramos elogiou Catarina Miranda.
“A Miranda é até agora – posso dizer isto? – a jogadora mais completa que existiu. Não estou a dizer que eu concordo com ela. Não estou a dizer que ela deve ganhar. Ou que ela é melhor que as outras pessoas. Ela é muito completa. Até na soberba. Que ela tem que baixar o tom”, disse.
Continuar a ler
“Ela sabe fazer dinâmica de um programa, ela fez a dinâmica da Margarida… Quase que estragou aquilo da Margarida, a liderança, mas para dar palco à casa e aos colegas, conseguiu, ela foi eleita uma líder. (…) Eu também não gosto, e aí concordo com o Zé [Lopes], quando ela no seu tom diminui e sabe que está a diminuir os colegas da frente, mas a culpa, eu penso sempre, é dos outros colegas que não estão à altura”, acrescentou.
“Neste momento, de todos os vencedores que apareceram até agora, que nos lembremos, mais recentes – [Bruno] Savate, Francisco [Monteiro], Miguel [Vicente] – ela é mais completa”, rematou o apresentador.
0 Comentários