Sérgio Duarte condenado por um ‘crime de coação sexual’: "Iria expor se ela não enviasse mais fotos..."


Sérgio Duarte decidiu abandonar o “Big Brother 2024” por motivos profissionais, uma decisão que surpreendeu os espetadores.

No confessionário, no dia 22 de abril, o ex-concorrente explicou: “por motivos de força maior, a nível profissional, sou obrigado a abandonar o jogo, não por vontade minha, mas assim terá que ser. Fico satisfeito por ter tido uma prestação que irá orgulhar certamente as pessoas que tenho lá fora“.

Apesar dos elogios de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos à prestação de Sérgio no programa, o ex-concorrente enfrentou críticas após a revelação de um processo em que esteve envolvido. Em novembro de 2020, Sérgio foi condenado por um crime de coação sexual, recebendo uma pena de um ano de prisão suspensa.

Continuar a ler


O processo decorreu de um incidente ocorrido em 2017, envolvendo uma jovem com quem Sérgio tinha tido um breve envolvimento íntimo. Trocas de conteúdos de natureza íntima e sexual foram realizadas entre os dois. No entanto, Sérgio ameaçou a vítima, afirmando que iria expor o conteúdo se ela não enviasse mais fotos ou se recusasse a se encontrar com ele para novos contactos de natureza sexual. O tribunal considerou a maioria dos factos como provados e descredibilizou a versão de Sérgio sobre o incidente.

O ex-concorrente é GNR desde fevereiro de 2020, e a sua condenação ocorreu em novembro do mesmo ano. Entrámos em contacto com o ex-concorrente do BB2024, que confirmou o processo e a condenação.

Enviar um comentário

0 Comentários