"Depois de avaliar o que aconteceu esta tarde, considero que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Atirar um copo de vidro ao chão na presença dos colegas foi um ato irrefletido, mas que pôs em causa a integridade do grupo", declarou o 'Big'.
"Os estilhaços acabaram por atingir o braço e o olho do Gabriel, que precisou de supervisão médica. Por sorte – e só por sorte, sublinho –, as consequências não foram mais graves. Perante estes atos, Catarina, decidi expulsá-la da minha casa. Pode despedir-se dos seus colegas. Chegou o momento de abandonar o jogo", concluiu o soberano da casa.
No 'Última Hora' deste sábado, 18 de maio, Zé Lopes abordou pela primeira vez a expulsão de Catarina Miranda, trazendo à tona uma informação controversa.
"O Gabriel relativizou muito a questão, era ele o envolvido e ele não deu grande importância, mas já vi conversas depois do Gabriel a dizer que a questão do olho tinha sido pedida pela Margarida e que, na verdade, não tinha ido nenhum vidro para o olho", relatou o comentador.
"Se ele realmente não quisesse que houvesse uma sanção, por mais grave que fosse para a Catarina, podia ter dito logo isso e desmanchado essa suposta mentira. O Gabriel e ela não morriam de amores, era sabido. E faz-me ainda mais confusão ouvir o Gabriel a dizer que fica mesmo triste porque ela queria mesmo isto, ela queria mesmo ser finalista", acrescentou. Veja aqui o vídeo.
Então mas a própria produção confirma e só que foi visto por um médico e o Zé Lopes confirma que o Gabriel disse que mentiu
— Teamcroquete_catarinam24 (@teamcatarinam24) May 18, 2024
Queremos esclarecimentos !!!#bbtvi pic.twitter.com/WONslO6vLY
0 Comentários