A expulsão de Catarina Miranda do “Dilema” e o “puxão de orelhas” dado por Cristina Ferreira à ex-concorrente deixaram os apoiantes da mesma indignados com a estação de televisão.
Agora, uma página de apoio à jovem revelou que uma fã da mesma apresentou uma queixa contra o canal de Queluz de Baixo. Esta refere que a ribatejana foi injustiçada e ‘crucificada’ em direto no canal.
Continuar a ler
Tudo foi exposto pela página ‘Fofoquei‘, que entretanto apagou a removeu a publicação: “Analisar tudo ..começou no outro jogo, manipularam nunca era expulsão mas sim chapa porque a Miranda não se atirou a ninguém, aconteceu a situação …quem decide são os espectadores não eles e cá fora tem muita gente que gosta dela eu enviei queixa para o supremo e para a polícia queriam que a Daniela ganha se e converter os miúdos todos. Não conseguiram e para se limparem do que fizeram a Miranda chamaram para o dilema ..que não é dilema nenhum mas sim crucificá-la em praça pública …foi uma cilada deles todos .”, pode ler-se.
“Só para dizer que faço intervenção social e estamos perante um caso de violência gratuita não se pode admitir, vai queixa e desta vez é mesmo a doer .Não se pode admitir crucificar alguém em praça pública e muito menos num programa de tv onde são convidados para entrar. Tem que ser justos transparentes e tudo com as mesmas oportunidades. “, remata.
Veja aqui:
0 Comentários