Daniela Ventura marcou presença no programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, dia 31 de julho, e conversou com Cláudio Ramos no rescaldo da participação no Big Brother 2024 e de ter ficado em 2º lugar no reality show da TVI, que terminou com a vitória de Inês Morais.
No início da conversa, o apresentador começou por questionar: “Em algum momento do jogo te convenceste que ias ser a grande vencedora?“. Daniela considerou: “Sim, houve uma altura em que estava muito ciente e muito confiante do jogo que estava a fazer lá dentro e tinha essa noção que seria a mais justa vencedora do programa, e achava mesmo que ia vencer, mas mais para o fim houve certas coisas que aconteceram que eu depois comecei a ver: ‘acho que não vai ser’“.
Continuar a ler
Daniela Ventura explicou de seguida: “Foi as últimas duas semanas e isto partiu muito também por a impressão que eu tinha de pessoas que saíram que, se calhar, não gostavam tanto de mim, juntarem-se, sei que houve teams muito fortes do lado de fora, e também tenho que dar à Inês, que também houve muitas coisas em que era inteligente, o facto de que chegou a meio e que pessoas como ela nunca ganharam o programa e isto é tudo uma psicologia que também mexe muito com as pessoas. E também tinha a noção que era muito odiada“.
Neste sentido, Cláudio Ramos quis saber: “Achas que a Inês foi uma justa vencedora?“. Sem rodeios, Daniela respondeu: “Não! Eu disse logo, mal tive a entrevista com o Zé Lopes, que para mim estava mesmo ácido. Eu tenho de dizer, para mim, claramente que podia ser justo quase a qualquer outro concorrente, mas em relação a mim não. Acho que não havia melhor nem mais justo vencedor do que eu, mas isso eu sei e ela também sabe que eu seria uma justa vencedora“.
Apesar de tudo, a ex-concorrente revelou que não sente “frustração” por ter perdido o reality show: “Sinceramente não. Acho que fiquei mais triste porque metade do dinheiro tinha um intuito e eu acho que fiquei mais triste por isso. Sinto que falhei o propósito daquilo. Pensei que podia ter dado mais, mas depois eu dei tudo. Simplesmente não importa quanto eu desse, aquilo para mim ia-me ser tirado de qualquer forma. Então eu simplesmente aceitei isso e realmente nunca mais pensei sobre isso“.
Sobre o facto de não ter vencido, Daniela referiu que a relação que teve com David Maurício não a prejudicou e exemplificou por fim: “Houve coisas muito específicas pelas quais eu acho que não venci, eu tinha um ódio que não tinha só a ver com o David, vamos ser honestos, há muito preconceito em Portugal, há muita coisa aqui a acontecer, há muita coisa envolvente, e se calhar não ficava bem para muita gente ser uma muçulmana a ganhar um programa do Big Brother“.
0 Comentários