Catarina Miranda foi a primeira concorrente expulsa do “Dilema”, na gala do passado domingo, dia 14 de julho.
Wilson Teixeira, que se deu a conhecer ao público na “Casa dos Segredos 3”, saiu em defesa da jovem de Almeirim, nas redes sociais.
O ex-concorrente dos reality-shows da TVI começou por apontar:
Continuar a ler
“A expulsão da Miranda, é consequência de pôr a nu o que se passa nos bastidores, por dizer verdades inconvenientes e falar de tudo o que o público não vê! Aconteceu comigo no DF1, quando pela 1.ª vez num RS, inventaram que o 2.º mais votado seria expulso!”.
Wilson Teixeira acredita que Catarina Miranda foi “humilhada” e apontou os erros da sua participação: “A Miranda sai humilhada, porque achou que era superior à Trouxa, à produção e ao próprio canal. Erros: Aceitar entrar; Ego a achar que era boa jogadora demais prá meterem cá fora; Com votações para expulsar, querer fazer casal com o gajo que é o favorito da Endemol”.
“Os bons jogadores conseguem-se ver é em programas onde as votações são para expulsar. Em 3 edições, sempre nomeado, consegui chegar a uma final e nunca ser o mais votado do público em todas a nomeações que estive. Gostava de ver Zazas e Miguéis a conseguirem o mesmo!” – rematou o veterano.
Veja aqui:
1 Comentários
Este zaza mete nojo não se lembra quando estava dentro da casa quando perdia parecia um cão 🐕🦺 raivoso de ser assim a vida encarega_se de lhe dar o que merece 🤮
ResponderEliminar