Daniela Ventura não desiste e revela condições caso David Maurício queira ficar consigo: “Ele tem de...”


 

Durante a conversa com Cristina Ferreira no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta quarta-feira, dia 18 de setembro, Daniela Ventura colocou os pontos nos is sobre a relação com David Maurício e revelou que está disponível para que os dois possam estar juntos no futuro.

Antes, a ex-concorrente do Big Brother 2024, classificada em 2º lugar na final, começou por explicar: “Não fantasiei nada porque eu conheci o David no seu melhor e no seu pior, porque eu tive tempo de conhecer o David cá fora e de conhecer as piores coisas dele. O meu problema foi quando comecei a conhecer o David na fama e quando comecei a conhecer partes do David que eu não queria conhecer e pessoas do David que não deviam ter-se metido na nossa relação. Essas pessoas metiam-se, não nos queriam juntos e até hoje não nos querem juntos. [Diziam] que eu não era para ele, que erámos de religiões diferentes, que era muito controladora e que ele precisava de uma menina como ele“.

Continuar a ler

Depois, Daniela enviou um agradecimento especial à sua família e amigos: “Eu agradeço muito à família que eu tenho e muito às amigas que eu tenho, porque independentemente de tudo, e mesmo depois de toda a cagada que ele fez, eu sempre tive amigas que me apoiaram“.

Questionada pela apresentadora se apenas coloca as culpas em David, Daniela reagiu: “Eu pus muita pressão nele principalmente pela religião, eu pus mesmo muita pressão nele e pedi muita desculpa, porque eu tive tanto medo de o perder, eu queria tanto ele que eu pus muita pressão. Mas agora eu vejo que é com o tempo e só Deus dirá se será para ser“.

Apesar de tudo, Daniela nunca equacionou mudar de religião em prol do amor por David: “Isso eu digo porque não me valeu de nada, porque quando eu me foquei muito no David as coisas não correram bem e eu acabei por me perder e pus-me num buraco mesmo muito escuro. Então eu agora só quero focar-me em mim e estou muito feliz a focar-me em mim, eu estou no centro do meu mundo neste momento e estou muito feliz. E é só isso que eu quero“.

Ainda sobre David, a finalista do Big Brother revelou: “Se ele quiser fazer parte do meu mundo, se ele quiser fazer parte disto que é tão bom, que é a felicidade, então ele pode juntar-se a mim. Eu não ponho [de parte a hipótese de ficarem juntos] e não vou ser hipócrita, eu estou nem aí para os haters, para os comentários do livramento, eles que se livrem a eles que eu estou nem aí para o que eles possam dizer. Se ele quiser ser feliz comigo, ele pode ser feliz comigo. Se ele quiser ser leal para mim, ele pode leal para mim“.

Contudo, há um senão: “Mas ele tem de ser ele mesmo e crescer muito. E parar de ligar para amigos que nem sempre querem o melhor. Mas nós pensamos sozinhos, nem todo o mundo que está connosco nos quer bem […] Se calhar o David pode achar que eu sou a felicidade para ele. Depende de muitas coisas. A única coisa que eu quero é que o David pense com a cabeça dele. Acredita que eu sempre fui muito boa para ele“.

Questionada se David foi bom para si, Daniela rematou: “Isso toda a gente já sabe, eu não tenho que dar exemplo de nenhum porque isto é da nossa privacidade. Ele traiu, ponto“.

Veja o vídeo aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários