Margarida e Gonçalo entraram na casa do Secret Story como um casal verdadeiro e é esse o segredo que têm de proteger e guardar dos colegas, sob pena de ser desvendado.
Contudo, os dois têm fraquejado em alguns momentos, ainda que o segredo se mantenha intacto, e Cristina Ferreira quis conversar com Gonçalo no confessionário na primeira parte da gala do reality show transmitida este domingo, 22 de setembro.
Continuar a ler
“Ela hoje está a portar-se mal que ela já falou da minha mãe e não devia de falar ali no quarto, já se anda a escapar. Ela está a surpreender, ela saiu-me mais jogadora do que aquilo que eu pensava. Há momentos na semana que, não lhe vou mentir, tenho ciúmes, ela também está saída da casca“, começou por dizer.
Após visualizar um compacto de imagens da semana de ambos, Gonçalo referiu: “Tanta emoção num só vídeo. Eu sou-lhe sincero: eu não vivo a semana com ciúmes, há momentos que sim, o Afonso vai lá dar-lhe um abraço e um beijo na testa aquilo é desnecessário“.
Confrontado com o momento em que foi tocado por todas as raparigas da casa, sendo que a namorada estava por perto e acabou por alinhar na atividade, o concorrente assumiu: “Mas são elas que estão agarradas, não sou eu. Eu não estou a fazer nada, elas é que se agarram a mim“.
0 Comentários